O autor do crime foi preso

Na noite de domingo (8), Anderson Sanabre, de 28 anos, foi preso em flagrante após tentar matar o vizinho, de 25 anos. A vítima, moradora em , a 162 quilômetros da Capital, havia tentado impedir que a vizinha fosse agredida pelo marido e acabou sendo esfaqueada.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz de 25 anos ouviu gritos de socorro e foi até a casa do vizinho. Ele afirmou aos policiais ter apenas dito para Anderson que não havia necessidade de agredir a esposa, momento em que o homem teria partido para cima dele, o ferindo com golpes de faca no rosto e cabeça.

Polícia Militar foi ao local e não encontrou o suspeito, então orientou a vítima, que voltou para casa. Os policiais saíram em busca do agressor e momentos depois foram novamente acionados para irem até a residência da vítima, onde se depararam com Anderson. O rapaz havia invadido a residência do vizinho e o esfaqueado no peito.

De acordo com a polícia, após ser esfaqueada a vítima conseguiu correr e pedir socorro, mas desmaiou em seguida. O autor do crime foi preso e responderá por qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe, na forma tentada. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não há novidades sobre o estado de saúde.