Vítimas jogavam videogame quando foram surpreendidos a tiros por ‘motoqueiro’

Vítimas foram levada para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas foram levada para a Santa Casa

As vítimas de uma tentativa de homicídio que ocorreu na manhã desta sexta-feira (13) em uma Residência da Rua Armação, No jardim Colibri, região sul de Campo Grande, foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto jogavam videogame dentro de casa. O crime aconteceu por volta das 10h30 e as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo relato de uma adolescente, de 14 anos, que seria prima de uma das vítimas, ainda usando o capacete o motociclista efetuou os disparos através do vão da janela da residência. Ela conta que estava com as vítimas quando tudo aconteceu, mas não conseguiu ver detalhes do autor. Ela comunicou ainda que sabe da existência de uma desavença do primo.

A princípio a informação era que duas pessoas haviam sido atingidas, porém uma terceira vítima de arma de fogo também deu entrada nesta manhã na Santa Casa de Campo Grande. Com uma diferença de poucos minutos, Alexandre Santos de Oliveira, de 18 anos, Tsinduka Abner Muana Uta, de 19 anos, e Elias Lopes Dias, de 35, chegaram na Santa Casa nesta sexta.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Tsinduka deu entrada às 11h09 com um ferimento de arma de fogo no ombro, Alexandre chegou às 11h12 com duas perfuração, uma no ombro e outra no tórax e deve passar por cirurgia para a retirada do projétil, já Elias deu entrada às 11h13 com um ferimento de arma de fogo na mão.

Até o momento não há registro do crime na Polícia Civil e nem confirmação se a terceira vítima tem realmente ligação com a tentativa de homicídio. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que chegando no local já encontrou as vítimas sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados