Polícia

Vítimas de acidente na BR-060 passam por cirurgia na Santa Casa

Foram socorridos em estado grave

Renata Portela Publicado em 04/05/2016, às 12h40

None
_mg_1713_interna.jpg

Foram socorridos em estado grave

Geovani, de 28 anos, e Stella, de 22 anos, socorridos em estado grave após sofrerem acidente na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande, seguem na Santa Casa. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (3), por volta das 18 horas, após uma Hilux invadir a pista contrária e atingir o carro onde estavam as vítimas, que saiu da pista e capotou.

De acordo com a assessoria do hospital, Stella já passou por cirurgia e se recupera. Ela está consciente, orientada e comunicativa e o estado de saúde é considerado estável. Já Geovani passa por cirurgia ortopédica na manhã desta quarta-feira (4) e não há informações sobre o estado de saúde.

O acidente

As vítimas seguiam para Sidrolândia no Corsa, quando a Hilux conduzida por Elvio Drews, no sentido contrário, invadiu a pista, atingindo o carro com a lateral da camionete. Com o impacto, o Corsa saiu da pista e chegou a capotar.

Motoristas que seguiam na frente da Hilux afirmam que o condutor estava em alta velocidade e deslizou o veículo em esterco que estava na pista. Para não colidir nos carros que estavam na frente, o motorista teria tirado a camionete, invadindo a pista contrária e provocando o acidente.

Elvio foi preso após fazer o teste de bafômetro que constatou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, em Campo Grande.

Jornal Midiamax