O vendedor foi preso

Na noite de quinta-feira (14), Nilcleyson de Moraes Fernandes, de 21 anos, foi preso em flagrante no centro da Capital tentando vender um celular roubado no site OLX. Ele acabou detido após o proprietário, de 19 anos, reconhecer e negociar o aparelho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de 19 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por volta das 17h30, informando que havia sido vítima de roubo no dia 12. O rapaz então disse aos policiais que encontrou o aparelho roubado anunciado no site OLX e manteve contato com o vendedor, que se identificava como ‘Nil’.

A vítima relatou ter quase certeza que o aparelho era dela, por conta das marcas de uso. Por volta das 18h40, os policiais acompanharam o jovem até o local combinado, na Rua Rui Barbosa, entre a Barão do Rio Branco e Dom Aquino e mantiveram distância. Quando a vítima e o anunciante estavam conversando, os oficiais fizeram a abordagem.

Consta no registro policial que a vítima checou os dados do aparelho e reconheceu ser o celular roubado. Foi dada voz de prisão a Nilcleyson, que responderá por receptação.