Polícia

Vítima frustra entrega de celulares no presídio ao ver dupla em sua moto furtada

PM foi acionada

Renata Portela Publicado em 20/09/2016, às 16h03

None
72326a5a-56c3-482f-b225-f5ca1af39009.jpg

PM foi acionada

No fim de semana, uma vítima de furto conseguiu frustrar o esquema de dois bandidos, que entregariam celulares no Presídio Estadual de Dourados. O homem teve a motocicleta furtada e viu os suspeitos andando tranquilamente no veículo pelas ruas de Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do 3º Pelotão da Polícia Militar, a vítima acionou os militares dizendo ter visto dois homens em sua motocicleta, que tinha sido furtada no dia 10. Os suspeitos estavam seguindo em direção a Dourados os policiais foram até a rodovia. No posto de pedágio, tiveram a informação que a dupla tinha passado pelo local.

Alguns quilômetros adiante, os militares encontraram os suspeitos no pátio de um posto de combustível e eles ainda tentaram fugir, mas foram detidos após caírem da moto. Com o adolescente foi encontrada uma mochila, que tinha 13 celulares, 6 carregadores, um fone de ouvido, 2 chips, 12 pedaços de serra para serrar ferro, 9 papelotes de pasta base de cocaína e um de cocaína.

O piloto da moto e o adolescente revelaram que entregariam os produtos no Presídio de Dourados e receberiam R$ 500 casa pelo serviço. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, o adolescente apreendido e o outro suspeito preso.

Jornal Midiamax