A vítima trabalhava como vigia em um mercado 

Um homem de 23 anos foi preso por roubo nesta quinta-feira (19) depois de dar entrada no Hospital Municipal de , a 324 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu depois que um idoso de 68 anos reagiu ao assalto e entrou em luta com o rapaz, que acabou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de serviço na cidade foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. No local, a vítima, de 68 anos, contou que trabalha como guarda-noturno em um mercado e durante seu plantão, foi abordado pelo bandido. O suspeito anunciou no assalto, mas ele reagiu.

Ambos tiveram escoriações e depois da ‘briga' a vítima conseguiu escapar do assalto e o autor fugiu. Os policiais então passaram a realizar rondas pela região e conseguiram localizar o suspeito assim que ele deu entrada no hospital local.

Durante o atendimento médico, o autor ainda tentou fugir, mas foi contido pelos militares. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, depois de receber alta do hospital.