Videomonitoramento flagra grupo pichando muro até com batom e lápis de olho

Foram encaminhados para a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram encaminhados para a delegacia

Na madrugada desta terça-feira (21), quatro rapazes e duas mulheres, de idades entre 19 e 23 anos, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro após serem flagrados pichando a Esplanada Ferroviária, na Calógeras. O grupo foi visto através do videomonitoramento.

De acordo com o boletim de ocorrência GCM (Guarda Civil Municipal) constatou, por meio das câmeras de monitoramento, que algumas pessoas estavam no local, desenhando na porta e na parede. Os guardas foram até a Esplanada Ferroviária e encontraram quatro homens e uma mulher, fazendo desenhos com pedaços de giz, canetão, batom e lápis de olho.

Segundo os guardas, durante a abordagem foi encontrada uma porção de maconha com o jovem de 19 anos. Ainda durante o trabalho da GCM, mulher de 23 anos se aproximou, visivelmente alterada, e começou a xingar os guardas, dizendo que ligaria para o secretário da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), pois era amiga dele.

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano, desacato, resistência e portar drogas para consumo pessoal.

Conteúdos relacionados