O crime aconteceu no sábado (20)

Imagens da câmera de segurança de uma casa noturna flagraram o momento em que Valdinei dos Santos Castro, de 37 anos, foi executado na noite de sábado em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, quando a vítima e a namorada, de 38 anos, estavam dentro de um Gol vermelho, estacionado no local.

O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira no site Dourados News. Nas imagens é possível ver o suspeito, que usava blusa branca e boné, caminhando pela rua onde o crime aconteceu. Logo em seguida, ele retorna a boate e efetua os disparos contra a vítima, que estava dentro do veículo a cerca de 15 minutos.

Um dos disparos atingiu o pescoço de Valdinei e outros dois seu abdômen. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância que passava pelo local no momento do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital da Vida. A mulher não sofreu ferimentos.

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados investigam o caso e busca pelos suspeitos. Detalhes sobre o caso não foram repassados para não prejudicar as investigações.

No sábado, a polícia afirmou que o carro usado para fuga do suspeito, um Fiat Palio, estava registrado no nome da empresa que a namorada da vítima trabalha. A polícia também acredita que o autor teve a ajuda de um motociclista, que foi visto passando em frente à boate por várias vezes antes do homicídio. O homem chegou a parar para perguntar o valor do ingresso.

O caso é tratado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido.

Veja o vídeo aqui: