Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: cães policiais farejam e três são presos com maconha ‘mocada’ em carro

O utilitário foi apreendido
Arquivo -

O utilitário foi apreendido

Cícero Lourenço da Silva, Antônio Carlos Alves Vieira e Jonyr Pachuri Gomes foram presos na tarde de quarta-feira (6), por em , a 70 quilômetros de Campo Grande. Eles transportavam tabletes de maconha na lataria do veículo e a droga foi descoberta pelos cães da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com a PRF, equipe fazia policiamento na BR-060, quando abordou o Hyundai Tucson, placas EIA-3977 de Campo Grande (MS). O motorista Cícero entregou os documentos aos policiais, que constataram vestígios de falsificação na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O homem então confessou que usava um documento falso, no nome do irmão.

Questionados sobre os motivos da viagem, os ocupantes do carro afirmaram que seguiam para , pois fariam compras no Paraguai. Com apoio dos cães farejadores Bella, Mais e Alpha, os policiais conseguiram localizar droga escondida no veículo. Os tabletes de maconha estavam ‘mocados’ na lataria do Tucson e foram apreendidos e encaminhados com os suspeitos para a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Ao todo, foram apreendidos no carro 19,1 quilos de maconha. Já na residência de Antônio, passageiro do carro, em Campo Grande, os policiais civis da Denar encontraram mais 20 quilos de maconha e uma balança de precisão. Os três envolvidos responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Confira o vídeo da apreensão:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano