Vereador que teve ‘gabinete’ pichado registra queixa por dano e injúria

Pichações continham ofensas como “ladrão” e “pliantra”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pichações continham ofensas como “ladrão” e “pliantra”

Alvo de vandalismo no sábado (4), quando teve o trailer utilizado como gabinete itinerante pichado, o vereador Cido Medeiros (DEM) registrou queixa por dano e injúria nesta segunda-feira (6) no 2º DP (Distrito Policial) de Dourados, município a 225 quilômetros de Campo Grande.

Na manhã de sábado o parlamentar comunicou nas redes sociais que havia sido vítima de vandalismo. O trailer que ele diz utilizar como gabinete itinerante e havia deixado nas proximidades do Ginásio de Esportes Ulysses Guimarães, na Vila Índio, foi pichado com ofensas como “nó cego”, “ladrão”, “safado” e “pilantra”.

Ao procurar a polícia na manhã de hoje, o vereador denunciou o caso, registrado como crimes de dano e injúria, e afirmou aos investigadores que em frente ao local onde estava o trailer, na Rua Monte Alegre, existem câmeras de monitoramento instaladas nos comércios que podem ajudar a identificar quem praticou o ato de vandalismo.

“Repudio o vandalismo, pois em uma democracia deve imperar o diálogo. Por outro lado, agradeço a todos os amigos pelas manifestações em solidariedade a minha pessoa e ao meu mandato”, afirmou o parlamentar.

Conteúdos relacionados