Pular para o conteúdo
Polícia

Vendedor foi morto na frente de filhas e menor diz que ‘atirou sem querer’

Crianças têm entre 3 e 5 anos
Arquivo -

Crianças têm entre 3 e 5 anos

Adonias dos Santos Faleiro, de 26 anos, que trabalhava como vendedor em uma barraca montada nas margens da BR-163, foi assassinado na frente da esposa e das filhas, crianças que têm entre 3 e 5 anos, conforme a polícia. Ele foi vítima de na noite de segunda-feira (11), quando trabalhava em Anhanduí, distrito que fica a menos de uma hora da Capital.

O delegado Cleverson Alves dos Santos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, que comandou as equipes da Polícia Civil durante o caso, contou que o crime foi testemunhado pela família da vítima. Esposa e filhas de Adonias estavam na barraca quando o vendedor foi morto com um tiro na nuca pelo assaltante.

Adolescente de 17 anos foi apreendido por participar do latrocínio e relatou ao delegado como ocorreu o crime. Conforme o jovem, Magno Medina Rosa, de 34 anos, é o comparsa, que segue foragido. Magno pilotava a motocicleta e o adolescente descia e cometia os roubos, nas barracas que ficam nas margens da BR-163.

‘Foi sem querer’

O adolescente já teria assaltado uma barraca quando entrou no estabelecimento de uma mulher. Ela foi ameaçada pelo jovem, que portava um revólver calibre 38, e ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas a vítima não foi atingida, embora tenha cortado a mão na tentativa de se defender.

Quando entrou na barraca de Adonias, o adolescente conta que já estava com o revólver engatilhado. Ele apontou a arma para a cabeça do vendedor, mas disse ao delegado que atirou ‘sem querer’. O adolescente atirou duas vezes contra o comerciante, que foi atingido na mão e na nuca e morreu no local.

Conforme o Batalhão de Choque, o jovem tem contra ele uma acusação por estupro de vulnerável, mas ele nega. Ele foi apreendido enquanto dormia na casa de uma parente, em Anhanduí, horas após o crime.

Saíram para matar

Além do adolescente apreendido, policiais do Choque prenderam Douglas Viana, de 27 anos. Ele estava foragido há 2 anos e cumpria pena por tráfico de drogas em Santo (SP). De acordo com a polícia, Magno jurou de morte um amigo de Douglas e, antes do latrocínio, foi até a casa do foragido, onde tal amigo costumava ficar, mas ele não foi encontrado.

Magno segue foragido e conforme a polícia já tem passagens por tráfico de drogas. Ele responderá por latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor e equipes policiais continuam fazendo buscas na região de Anhanduí.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Mharya

Campo-grandense deixou MS há 10 anos para viver vitórias do jiu-jitsu nos EUA

Salários de julho dos servidores municipais de Dourados já estão disponíveis para saques

Em três dias, MS tem tempestades com 412,9 mil raios e queda de energia

ms pavimentação

Pavimentação de 17 km da MS-444 vai custar R$ 39,3 milhões

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

renata saldanha campea do bbb 25 recebe premio

‘A surucucu voltou’: Lembra dela? Campeã do BBB 25 chora ao receber prêmio do programa ao som de louvor

Últimas Notícias

Cotidiano

Justiça absolve colombiana que usava carcaça de animais em obras de arte

Artesã foi denunciada por supostos crimes ambientais

Política

Réus por crimes graves podem ter que pagar indenização para vítimas e parentes

Projeto de lei tramita na Câmara dos Deputados e ainda passará por análise de duas comissões

Política

VÍDEO: comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que EUA perde com tarifaço de Trump

Nelsinho chama tarifaço de 'perde-perde' e mostra como será a realidade dos estados norte-americanos se a medida for realmente adotada

Polícia

Rodovias de Mato Grosso do Sul ocupam primeiro lugar no ranking de maiores apreensões de cocaína

Em duas rodovias do Estado, foram apreendidas mais de 5 toneladas de cocaína