Pular para o conteúdo
Polícia

Vela de oratório cai e queima cômodo de casa no Monte Castelo

Ninguém ficou ferido
Arquivo -

Ninguém ficou ferido

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta segunda-feira (12) depois que uma vela, acessa em um oratório, causou em uma casa no Bairro Monte Castelo, em . As chamas consumiram móveis e roupas que estavam em um dos cômodos da residência.

O proprietário da casa, de 28 anos, contou que estava sozinho na casa quando sentiu o cheiro de algo queimado. Ele então saiu para ver se o incêndio não acontecia no terreno vizinho e quando voltou já encontrou o corredor da residência tomado por fumaça.

O rapaz chegou a tentar combater as chamas, mas, como o fogo já tinha se espalhado pelo closet, não conseguiu e chamou o Corpo de Bombeiros. Os militares usaram cerca de 500 litros de água para apagar o incêndio, que destruiu móveis e roupas que estavam no local.

Segundo o tenente Hildo, o fogo começou depois que a vela, que estava em um oratório, caiu em um colchão. A noiva do rapaz, de também 28 anos, que trabalhava no momento do incêndio, afirmou que quatro dos cinco gatos do casal fugiram com o incêndio. Ninguém ficou ferido e o prejuízo causado pelo fogo ainda não foi contabilizado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Encerram hoje inscrições para interessados em bolsa de 100% para cursar Medicina

Estudante selecionado iniciará o curso de Medicina já no segundo semestre deste ano

Cotidiano

‘É lícito gravar ou registrar as condutas abusivas’: especialista orienta servidores após casos de violência nas UPAs

Casos de tentativa de agressão por parte dos pacientes e familiares em UPAs têm se multiplicado nas unidades de saúde

Cotidiano

Atenção, campo-grandenses: equipes do ‘fumacê’ circulam em sete bairros da Capital

Borrifação do fumacê será realizada das 16h às 22h

Política

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

"Minha palavra é só de gratidão ao Governo Federal", disse governador durante assinatura de convênio