Polícia encontrou autor com três facas na cintura

Durante a noite deste domingo (3), um homem, de 48 anos foi ameaçado de morte por outro, de 20 anos, que teria acusado a vítima de estar com sua mulher, que seria ex-companheira da vítima, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande.

Segundo a ocorrência policial, o autor teria ameaçado a vítima afirmando que o mataria, “Vai nascer outro homem que vai tomar minha mulher, seu talarica”. Depois o autor teria dito que buscaria uma arma para matá-lo, “Vou rodear sua cabeça de bala, vou buscar meu calibre”.

O autor voltou de posse de uma faca, mas a vítima tinha deixado o local. Depois de registrar o boletim de ocorrência, a policia fez rondas pela região e encontrou o autor de posse de uma faca e mais três na cintura.

Ao ser abordado pelos policiais, ao autor começou a desferir xingamentos contra os policiais “Polícia de merda nenhum vai me prender”. Em seguida, o autor tentou agredir os policiais, e acertou um dos policiais na mão direita com um golpe de faca.

O homem foi contido e levado para a delegacia de policia civil para as providências cabíveis. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.