Vai à júri nesta quarta réu por matar vizinho e atacar ex a facadas

Na data do crime, garota tinha 16 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na data do crime, garota tinha 16 anos

Rodney Garceis Reis, de 28 anos, acusado de matar esfaqueado Nivaldo Pereira dos Santos de 39 anos e tentar matar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, em abril de 2015, será julgado na manhã quarta-feira (4), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

No dia do crime, 5 de abril de 2015, Rodney arrombou a casa da ex-namorada, por volta das 20 horas, na rua Maracaju, no centro da Capital e utilizando uma faca tentou golpear a garota e sua mãe, de 36 anos, porém não conseguiu atingi-las, pois as vítimas reagiram arremessando objetos e pediram por socorro.

Vai à júri nesta quarta réu por matar vizinho e atacar ex a facadasNeste momento, o vizinho Nivaldo tentou interceder por elas e foi ferido pelo acusado com um golpe de faca nas costas, o que ocasionou a sua morte.

Ainda conforme a denúncia, o acusado agiu por motivo torpe, uma vez que matou Nivaldo por ele ter defendido as mulheres e acionado a Polícia.

O Ministério Público relata ainda que o réu utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois golpeou Nivaldo de surpresa, pelas costas.

(Sob supervisão Marta Ferreira)

Conteúdos relacionados