Na data do crime, garota tinha 16 anos

Rodney Garceis Reis, de 28 anos, acusado de matar esfaqueado Nivaldo Pereira dos Santos de 39 anos e tentar matar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, em abril de 2015, será julgado na manhã quarta-feira (4), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

No dia do crime, 5 de abril de 2015, Rodney arrombou a casa da ex-namorada, por volta das 20 horas, na rua Maracaju, no centro da Capital e utilizando uma faca tentou golpear a garota e sua mãe, de 36 anos, porém não conseguiu atingi-las, pois as vítimas reagiram arremessando objetos e pediram por socorro.

Vai à júri nesta quarta réu por matar vizinho e atacar ex a facadasNeste momento, o vizinho Nivaldo tentou interceder por elas e foi ferido pelo acusado com um golpe de faca nas costas, o que ocasionou a sua morte.

Ainda conforme a denúncia, o acusado agiu por motivo torpe, uma vez que matou Nivaldo por ele ter defendido as mulheres e acionado a Polícia.

O Ministério Público relata ainda que o réu utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois golpeou Nivaldo de surpresa, pelas costas.

(Sob supervisão Marta Ferreira)