Uma mulher foi presa

Na tarde de segunda-feira (1º), Adeilz de Oliveira Chagas, de 47 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande. Um usuário foi flagrado pela polícia com porções de entorpecente e acabou entregando a boca de fumo de onde havia comprado.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 17h30 equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando abordou um rapaz em atitude suspeita. Em verificação, foram encontrados três trouxinhas de pasta base de cocaína escondidas na boca do suspeito.

Segundo a polícia, o rapaz informou que havia comprado a droga no Bar do João Fumaça, com Adeilza. Os militares, que já haviam recebido outras denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de entorpecente, foram até o bar, onde encontraram a mulher, de 47 anos. Ela relatou que havia vendido a droga e autorizou a entrada dos policiais no estabelecimento.

Consta no registro policial que, na casa, que fica nos fundos do bar, foram encontrados uma balança de precisão, R$ 550 e um celular, que seria de João Batista, marido de Adeilza. No aparelho os policiais ainda encontraram uma foto, mostrando José Gonçalves fazendo serviço de embalagem da droga. Os militares então fizeram buscas por José, que não foi localizado, mas a mãe dele ainda revelou que ele frequenta a “Boca do João Fumaça”.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e apenas a mulher foi presa. Os outros envolvidos também devem responder pelo tráfico.