Delegado liberou os jovens depois de registrar ocorrência
Os 28 universitários detidos na manhã desta sexta-feira (25), a pedido de um desembargador e depois de várias reclamações, por perturbação da tranquilidade, feitas por moradores do Jardim Autonomista em Campo Grande foram liberados.
O último jovem deixou a delegacia por volta das 10 horas. O delegado Nilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, não informou detalhes sobre o caso.
Prisão –
Segundo informações repassadas por policiais que efetuaram a prisão, as reclamações começaram às 2 horas e os jovens foram detidos por volta das 6h30, depois que um desembargador ligou para a polícia e determinou a prisão dos jovens.
Na casa onde eles estavam foram apreendidos petrechos de narguile e 20 garrafas de Vodka. Foram necessárias quatro viaturas do Batalhão de Choque e outras da Polícia Militar para efetuar as prisões. Eles prestaram esclarecimentos e foram liberados ainda durante a manhã.