Armados com pistolas e fuzis

Bandidos a bordo de um carro blindado trocaram tiros com a polícia paraguaia e durante a fuga cruzaram a fronteira e foram perseguidos pela Policia Federal, Militar e Civil de Ponta Porã. Três homens estavam dentro do carro forte que de acordo com o site Porã News, transitava nas proximidades da casa de uma autoridade em Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Os autores conseguiram fugir e Hugo Gabriel Silva da Silva de 17 anos, adolescente que transitava de moto na região foi atingido por um tiro e morreu no Hospital Regional de Ponta Porã. Os bandidos estavam armados com pistolas e fuzis.

Agentes da Policia Nacional foram quem iniciaram a perseguição ao carro forte, momento em que começou a troca de tiros. Policias brasileiros também trocaram tiros com os bandidos que teriam conseguido fugir quando o jovem foi baleado.

De acordo com informações preliminares, os autores seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) que possivelmente fariam um ataque contra autoridades e empresários de Pedro Juan. A Polícia Civil de Ponta Porã divulgou a foto de dois suspeitos.