Eles foram socorridos, mas morreram no hospital

Três suspeitos de cometer um assalto com reféns morreram na noite desta sexta-feira (13) durante troca de tiros com a polícia em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles invadiram uma residência e fizeram uma família refém, segundo a polícia. De acordo com sites locais, depois da troca de tiros o trio ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com os sites, dois homens entraram na residência localizada no Jardim Novo Horizonte e o terceiro ficou do lado de fora dando cobertura. Após notarem a ação dos bandidos a família correu para o banheiro da residência onde foram trancados. Vizinhos perceberam a ação e acionaram a polícia.

Na chegada dos policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) e da Polícia Militar houve troca de tiros. O trio ferido ainda foi levado para a o Hospital da Vida, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver 22 e uma faca.

Dois deles foram identificados como sendo John Lenon da Silva, de 25 anos, natural de Ipatinga (MG) e Maicon Bezerra de Oliveira, também de 25 anos, morador na Vila Industrial. O terceiro envolvido ainda não foi identificado.