Trio faz família refém e acaba morto em troca de tiros com policiais

Eles foram socorridos, mas morreram no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles foram socorridos, mas morreram no hospital

Três suspeitos de cometer um assalto com reféns morreram na noite desta sexta-feira (13) durante troca de tiros com a polícia em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles invadiram uma residência e fizeram uma família refém, segundo a polícia. De acordo com sites locais, depois da troca de tiros o trio ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com os sites, dois homens entraram na residência localizada no Jardim Novo Horizonte e o terceiro ficou do lado de fora dando cobertura. Após notarem a ação dos bandidos a família correu para o banheiro da residência onde foram trancados. Vizinhos perceberam a ação e acionaram a polícia.

Na chegada dos policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) e da Polícia Militar houve troca de tiros. O trio ferido ainda foi levado para a o Hospital da Vida, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver 22 e uma faca.

Dois deles foram identificados como sendo John Lenon da Silva, de 25 anos, natural de Ipatinga (MG) e Maicon Bezerra de Oliveira, também de 25 anos, morador na Vila Industrial. O terceiro envolvido ainda não foi identificado. 

Conteúdos relacionados