Pelo serviço autor receberia R$ 1 mil

Durante uma barreira policial na MS-156, em Amambai, distante 359 quilômetros de Campo Grande um trio foi preso tentando levar para a região de fronteira uma camionete Toyota Hilux roubada, nesta terça-feira (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas durante uma barreira policial na rodovia, um veículo Hyundai HB20 foi parado, e dentro do carro duas pessoas foram abordadas, sem saber responder o destino da viagem.

Logo atrás uma camionete Toyota Hilux foi parada e o motorista Antônio Silva da Cunha, de 332 anos apresentou nervosismo ao ser indagado o porquê da sua viagem. Antônio entrou em contradição o que levantou suspeita dos policiais.

Ao verificar a documentação e chassi do veículo foi constatado que este teria sido roubado em Luziânia/GO e que estaria com a placa adulterada. Aos policiais, Antônio confessou que foi contratado para levar a camionete de Caarapó até Coronel Sapucaia.

Pelo transporte do veículo o autor receberia o valor de R$ 1 mil. Antônio não soube dizer quem o teria contratado, mas afirmou que os ocupantes do veículo Hyundai HB20 servia de batedor avisando sobre as barreiras policiais na rodovia.

Foram presos por receptação Antônio Silva da Cunha, Francisco Lourenço da Silva Junior, Welhington Goes Ferreira.