Na região do Tiradentes

Na tarde de segunda-feira (19), três rapazes foram presos em flagrante por na Rua Gaudêncio Ajala, no Tiradentes. Eles guardavam os objetos furtados dentro de uma residência, quando foram denunciados e presos.

Conforme informações do Batalhão de Choque, equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) foi acionada por testemunhas para ir até a casa no Tiradentes, onde dois suspeitos entravam carregando televisões. O denunciante disse que a dupla estava em atitude suspeita e também guardava outros objetos na casa, então os policiais foram ao local.

Na residência, os policiais encontraram Eriberto Gonçalves Ferreira, de 22 anos, proprietário do imóvel, João Vitor Arnaldo de Freitas Alves, de 19 anos e Israel Rodrigues de Lima dos Santos, de 33 anos. Eriberto revelou que a dupla de amigos tinha chegado no local com os objetos para ‘guardá-los'.

Foi constatado que as duas televisões, relógios, joias, peças de bicicletas, furadeira, câmeras fotográficas, entre outros pertences, tinham sido furtados de uma residência na Rua Arabutã, no mesmo bairro. O trio foi levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.