Eles estavam usando uma panela

Um trio de traficantes, dois homens e um mulher, foi preso na foram presos na noite desta quinta-feira (11) por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) depois de serem flagrados diluindo pasta base de cocaína em um residência do Jardim Novos Estados. Segundo o polícia, no local os bandidos tentavam melhorar a qualidade da droga para revendê-la.

Foram presos Jaieson Cosme Aquino Vasconcelos, de 35 anos, Ciro Tucam Júnior, de 27 anos e Antônia Ondina da Rocha, de 42 anos, a Lauriane.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, as investigações começaram a cerca de três meses, quando equipes da delegacia especializada passaram a monitorar Jaieson. A suspeita era de que o homem era membro de uma facção criminosa e tinha contado com outros integrantes do grupo dentro de presídios.

Na noite desta quinta-feira (11) os policiais flagraram o suspeito, que estava junto com Ciro, entrando em uma residência da Rua Ribeirão Píres, no Jardim Novos Estados. A casa pertencia a Antônia, e também já era conhecida da polícia como local de encontro de traficantes membros da facção. “O local já é conhecido por ter visitação da facção criminosa”, destacou o delegado.

Desconfiando da demora dos suspeitos, a equipe policial entrou no imóvel e flagrou os dois homens diluindo porções de pasta base de cocaína em panelas nos fundos da casa. Conforme o delegado, a suspeita é que os bandidos tentavam melhorar a qualidade da droga para revendê-la.

No local, foi encontrado também uma garrafa pet com óleo que é usado para misturar o entorpecente e retirar as impurezas da pasta base. Além a droga, que totalizou 800 gramas, os policiais encontraram uma balança de precisão e R$ 3,500 na casa.

Conforme o delegado Yassaka, Jaieson possui passagem por porte ilegal de arma, homicídio e furto e Antônia por tráfico de drogas. Agora, o trio foi detido em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.