Pular para o conteúdo
Polícia

Trio com Hilux roubada foge da PRF e sofre acidente grave na entrada da Capital

Dois estão no hospital
Arquivo -

Dois estão no hospital

Na madrugada desta sexta-feira (3), após o roubo de uma Hilux em , cidade a 193 quilômetros de , o veículo foi localizado a caminho da Capital. Na entrada do município, três suspeitos que ocupavam a camionete foram detidos, após fugirem da polícia e sofrerem acidente grave.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe foi alertada do roubo ocorrido no interior e montou campana na BR-262, na entrada de Campo Grande. Ao avistar os policiais, o motorista da Hilux preta, placas de Água Clara (MS), identificado como Vitor Vieira Martins, de 19 anos, não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade pela rodovia.

Durante a fuga, o jovem acabou colidindo a camionete na traseira de uma carreta Scania. Com a força do impacto, os três ocupantes do veículo ficaram feridos. Segundo a PRF, os suspeitos não usavam cinto de segurança. Os passageiros Lucas Pereira da Costa, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos, ficaram gravemente feridos e foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Vitor sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso é registrado.

O roubo

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 31 anos estava descarregando o veículo, na companhia de um amigo por volta da meia noite desta sexta-feira, quando foi abordado por um assaltante, que segundo a vítima teria voz de ‘taquara rachada’.

O autor estava armado com um revólver e anunciou o assalto, “Perdeu, perdeu, vou levar, entra para casa”. Ao entrar no imóvel, a vítima disse que pode observar que três homens entraram no veículo. Conforme o registro policial, na Hilux estava um iPad da vítima, que foi rastreado indicando que o veículo estava próximo a uma fazenda. Ao fazer diligências, a polícia foi informada em posto de gasolina, que o carro foi abastecido no local e que três homens seguiram viagem com sentido a Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
jacquin saiu do masterchef ele volta

Jacquin não volta para o MasterChef? Saiba o real motivo por trás do afastamento do chef

Índia diz que tomará todas as medidas para proteger seus interesses após tarifa de 25% dos EUA

gnv

MS Gás terá que explicar à União valores cobrados pelo gás canalizado e GNV

Entenda o que é a Lei Magnitsky, sanções impostas ao ministro Alexandre de Moraes

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

moraes

Trump sanciona Moraes com Lei Magnitsky

Últimas Notícias

Transparência

‘Nota Zero’: MPF arquiva inquérito e conclui que empresa não fraudou licitação da SED

Caso envolvendo a SDI Informática e Construções LTDA foi arquivado

Política

‘Trump não tem muito juízo’: Dagoberto Nogueira critica aplicação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

Medida prevê sanções como proibição de entrada no país e bloqueio de bens e contas bancárias nos Estados Unidos

Cotidiano

Idosos representam 14,18% da população de Mato Grosso do Sul

Dados do Observatório da Cidadania mostram que número de idosos no Estado passa de 319 mil

Mundo

Ao anunciar Lei Magnitsky, Scott Bessent diz que Moraes promove ‘caça às bruxas’

Secretário do Tesouro dos EUA, Bessent afirmou que ministro assumiu o papel de campanhas que violam os direito humanos