Polícia

Trio bate carro furtado em muro de residência tentando fugir de policiais

Um foi preso e dois apreendidos

Renata Portela Publicado em 14/11/2016, às 09h37

None
acidente.jpeg

Um foi preso e dois apreendidos

Na tarde de domingo (13), por volta das 17h30, Thiago Matheus Arce Soares, de 18 anos, já conhecido no meio policial, e dois adolescentes de 16 anos sofreram um acidente quando tentavam fugir da polícia. Eles estavam em um carro furtado e bateram o veículo no muro de uma casa na Rua Piraputanga, no Jardim Noroeste.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe do Batalhão de Choque fazia rondas pela região quando viu o Tucson cinza, placas de Campo Grande (MS). Os militares notaram que os três ocupantes do carro estavam em atitude suspeita e fizeram o retorno na rua para abordarem o veículo, quando o motorista iniciou fuga.

Os policiais também verificaram que o carro tinha registro de furto e o motorista fugiu em alta velocidade, mas acabou perdendo o controle da direção do carro em uma curva e bateu no muro de uma residência. Foram abordados Thiago e os dois adolescentes de 16 anos. Os três já tem passagens pela polícia e o jovem de 18 anos já responde por crimes como tráfico de drogas, homicídio e receptação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como receptação.

Jornal Midiamax