Polícia

Trio atira contra vizinha durante fuga após ser flagrado furtando residência

Os suspeitos deixaram marcas de sangue na casa

Renata Portela Publicado em 28/02/2016, às 11h04

None
depac_piratininga_-_mj_2.jpg

Os suspeitos deixaram marcas de sangue na casa

Na noite de sábado (27), mulher de 60 anos teve a residência furtada enquanto estava na igreja. Ela é moradora da Rua Baronesa de Itu, no Universitário, região Sul de Campo Grande, e os autores do furto ainda atiraram contra a filha da vitima, que os flagrou saindo da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 60 anos estava na igreja quando a filha chegou e contou que viu um Peugeot prata, com três ocupantes, saindo da casa dela com objetos nos braços A filha da vítima, que também é vizinha dela, ainda disse que viu os três rapazes e gritou “Pega ladrão”, momento em que um deles efetuou três disparos de arma de fogo.

Consta no registro policial que a mulher não foi ferida e se escondeu em casa. Ao chegar na residência, a proprietária de 60 anos notou que a porta dos fundos estava arrombada. Segundo ela, vários objetos e dinheiro foram levados e havia várias manchas de sangue na casa. Ainda conforme a vítima, perto do portão de entrada havia uma chave de fenda com um pano cheio de sangue, que foi entregue para a polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Jornal Midiamax