Ele foi executado com 8 tiros
Na manhã desta quarta-feira (30), Fernando Gabriel Amarilla Carvallo, de 23 anos, foi encontrado morto em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. Ele foi morto com 8 tiros, após ter sido sequestrado durante a madrugada, e o corpo foi ‘desovado’ em uma vala.
De acordo com agentes da Polícia Nacional do Paraguai, populares encontraram o corpo da vítima por volta das 10h45. A área foi isolada até a chegada dos agentes da Seção de Investigação de Delitos, da Divisão da Polícia Técnica e da Divisão de Homicídios. Segundo os policiais, o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2013.
Conforme o site Porã News, Fernando era sobrinho do secretário geral da prefeitura de Pedro Juan. Ele teria sido sequestrado durante a madrugada desta quarta-feira e executado com 8 tiros de pistola 9mm na cabeça. Os suspeitos levaram o corpo da vítima em uma camionete e abandonaram em uma vala no Bairro São Carlos.
Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para que os suspeitos sejam identificados. O caso segue em investigação.