Polícia

Trave de futsal cai sobre cabeça de bêbado que descansava na sombra

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros 

Midiamax Publicado em 26/06/2016, às 20h07

None
img-20160626-wa0084.jpg

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros 

Um homem de aproximadamente 26 anos ficou ferido depois que a trave de uma quadra de futsal caiu em sua cabeça na tarde deste domingo (26). O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima que sofreu um corte na cabeça para UBS (Unidade Básica de Saúde) Tiradentes.

Segundo moradores, a vítima é moradora de rua e estava com um amigo na quadra descansando na sombra de uma árvore quando o acidente aconteceu. No local, os militares encontraram o rapaz ferido e depois de dar um primeiro atendimento, o levaram para a unidade de saúde.

O homem aparentava estar embriagado e nem ele, ou o amigo, conseguiram explicar o que aconteceu para os militares.  O incidente aconteceu na Praça da Samambaia do Bairro São Francisco, localizada na Rua Clodoaldo Hugueney Sobrinho, esquina com a Avenida Euler de Azevedo.

Falta de Iluminação

Durante o atendimento da vítima, populares da região procuraram a equipe do Jornal Midiamax para relatar a falta de iluminação da praça. Uma comerciante, de 42 anos, relatou que a falta de energia torna o local perigoso durante a noite, prejudica o comércio e impossibilita que os moradores utilizem o espaço para lazer.

Jornal Midiamax