Traído, homem persegue carro achando que mulher estava nele e acaba detido

Autor estava embriagado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor estava embriagado

Ao achar que estava sendo traído pela esposa, um homem, de 35 anos passou a perseguir um motorista, de 24 anos pelas ruas da cidade de Corumbá, localizada a 444 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (22).

O motorista do veículo Volkswagen Polo afirmou aos policiais que trafegava pelas ruas com sua esposa, quando por volta da meia noite desta quarta-feira (22) visualizou uma motocicleta vindo na contramão e em seguida fazendo o retorno passando a perseguir seu carro.

O condutor da motocicleta passou a persegui-lo e jogar o veículo contra seu carro, momento em que a vítima ligou para a polícia que o orientou a parar em frente ao pelotão. Ao chegar a frente ao pelotão de polícia, o motocicleta foi abordado e afirmou seguir o carro achando que sua esposa estava dentro do veículo.

O autor ainda confessou aos policiais ter ingerido seis litros de cerveja e não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motociclista foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.