Autor teria ameaçado homem de morte

No último sábado (12), uma mulher recebeu uma ligação de um homem, de 33 anos, que afirmou que ela estava sendo traída pelo marido, de 41 anos. Durante a ligação o autor teria ameaçado de morte o homem, segundo o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de , distante 251 quilômetros de Campo Grande, por volta das 6 horas da manhã de sábado (12), o autor teria ligado para a mulher e afirmado que o marido a estaria traindo com sua esposa, e que foram flagrados saindo de um motel.

A mulher ainda afirmou que durante a ligação sua mãe estava ao seu lado e ouviu toda a conversa. O autor ainda xingou o homem, “Seu filha da p*, cachorro, sem vergonha, você é apenas um pedaço de homem”. Ainda de acordo com a mulher, o marido seria deficiente de uma perna, e por isso, o autor teria dito que era apenas um pedaço de homem. 

Ainda de acordo com informações, o autor teria dito que buscaria sua arma e que estava pronto para o que der e vier. O caso foi registrado como ameaça e .