Eles foram detidos com porções de cocaína

Na noite de domingo (10), por volta das 23 horas, Rozilma dos Santos Marques, de 44 anos, e Wellington Silva Ramires, de 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na Rua Pirapó, Jardim São Conrado, região sudoeste da Capital. Sogra e genro foram detidos enquanto vendiam o entorpecente para usuários de droga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Força Tática fazia rondas pela região do São Conrado, quando na frente de uma residência viram um casal recebendo algum objeto do morador. Foi feita abordagem ao casal, que jogou 4 papelotes de cocaína no chão e o rapaz que estava dentro da casa correu e se escondeu no imóvel. Os policiais fizeram novamente abordagem, mas os moradores demoraram aproximadamente 10 minutos para abrirem a porta.

Os usuários de droga afirmaram que sempre vão ao local para comprarem o entorpecente. Os moradores, Rozilma e Wellington, que segundo a polícia são sogra e genro, revelaram que a mulher disse para o rapaz atender os usuários de droga e ele foi ao portão entregar o entorpecente. Na casa não foi encontrado mais porções da droga, mas os militares acreditam que a droga foi dispensada enquanto os moradores estavam trancados na residência.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois envolvidos foram presos em flagrante.