No veículo foram encontrados 61 quilos de

Três traficantes, de 28, 32 e 33 anos foram presos nesta quarta-feira (22), na MS-473, em direção a Taquarussu localizada a 325 quilômetros de Campo Grande, com 61 quilos de maconha escondidos em um veículo Fiat Uno.

O condutor do Fiat Uno, que trafegava pela MS-276 não obedeceu uma ordem de parada empreendendo fuga vindo a ser perseguido por policiais de . Próximo do Rio Ivinhema, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro, segundo informações do site Nova News.

Ainda de acordo com informações, um veículo Hyundai Santa Fé que vinha como batedor voltou para resgatar o traficante, abandonando o Fiat Uno, com 61 quilos de maconha. A perseguição continuou e na MS-473 foram presos os três traficantes, que são moradores da cidade de Marília/SP.

Os autores confessaram que buscaram a droga em um posto de combustíveis de Dourados e que o entorpecente seria levado para a cidade de Garça/SP, onde seria entregue para uma pessoa desconhecida e pelo transporte receberiam R$ 10 mil.

Os veículos e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e o motorista do Fiat Uno levado para o hospital municipal, por causa dos ferimentos sofridos com o acidente.