Polícia

Traficante chama atenção ao pedir informação, troca tiros e escapa no mato

Traficante fugiu

Thatiana Melo Publicado em 26/09/2016, às 09h37

None
whatsapp_image_2016-09-26_at_04.50.24.jpeg

Traficante fugiu

Durante a madrugada desta segunda-feira (26), um traficante acabou trocando tiros com policiais do Batalhão de Choque em uma perseguição policial na saída de Rochedo, em Campo Grande.

Segundo informações, o motorista que conduzia o veículo Hynduai IX35 teria solicitado informações para populares na rua de onde era a saída para Rochedo. A testemunha ao perceber que o veículo estava muito pesado informou a polícia.

Em deslocamento, policiais do Batalhão de Choque esperaram em campana na saída para Rochedo e ao retornar para Campo Grande cruzaram com o veículo dando ordem de parada, mas que não foi obedecida pelo motorista que empreendeu fuga.

Durante a perseguição, o traficante perdeu o controle do carro vindo a parar o veículo no acostamento. Ao descer do carro, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram, não acertando o homem, que fugiu em meio a um matagal.

Em vistoria no veículo foi encontrada grande quantidade de maconha e o veículo era produto de furto, na cidade de Goiânia em agosto. Ao todo 237 quilos da droga estavam escondidos no carro.

Jornal Midiamax