Vítimas tiveram pertences levados
No início da manhã desta quinta-feira (9), às 5h30, homem de 63 anos e mulher de 42 anos foram vítimas de assalto na Rua Goiatuba, no Jardim Morenão, região sul de Campo Grande. Eles estavam no ponto de ônibus e seguiriam para o trabalho quando foram abordados pelos bandidos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas aguardavam o ônibus quando dois rapazes em uma moto fizeram abordagem e logo anunciaram o assalto. Os bandidos ordenaram que as vítimas entregassem os celulares e não mostraram armas, mas um deles colocou a mão na cintura e mencionou estar armado.
O homem entregou o celular e, da mulher, foram roubados documentos e dinheiro. Uma das vítimas chegou a anotar a placa do veículo, final 0227. As vítimas também conseguiram lembrar características de um dos assaltantes, que estava na garupa, de aproximadamente 20 anos, magro, 1,70m e vestia roupas escuras.
O caso foi registrado como roubo e roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.