Polícia

Trabalhador cai da laje de obra do presídio masculino e fica desacordado

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Midiamax Publicado em 22/01/2016, às 19h33

None
img-20160122-wa0066.jpg

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Um jovem de aparentemente 25 anos caiu do 2º andar do prédio em que funcionará o presídio masculino de Campo Grande. A vítima, que não teve o nome divulgado, trabalhava na obra quando se desequilibrou e caiu. O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de fraturas.

De acordo com o sargento Franklin, do Corpo de Bombeiros, o jovem concretava uma parede no piso superior do prédio, quando a máquina teria ‘balançado’ e o derrubado. A vítima caiu e chegou a ficar desacordado por um período, mas logo recobrou a consciência.

Depois de receber o primeiro atendimento no local, o rapaz foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento a vítima não possuía nenhum equipamento de segurança, ainda assim não é possível afirmar se as ferramentas foram retiradas pelos colegas, ou se a vítima não estava utilizando.

A obra ficou parada por aproximadamente uma hora para o funcionário, que é terceirizado de uma empresa especializada em concretagem, fosse socorrido. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. 

Jornal Midiamax