Ticket de pedágio entrega e trio é preso com tabletes de maconha em carro

Eles mentiram a cidade onde estavam

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles mentiram a cidade onde estavam

Na tarde de domingo (6), um rapaz de 20 anos, um homem de 28 anos e outro de 40 anos foram presos em flagrante por na MS-156 em , a 342 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em dois carros e transportavam 77 quilos de , que seriam levados para Guaíra, no Paraná.

De acordo com a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), equipe fazia fiscalização de rotina na Base Operacional de Amambai, quando abordou o Prisma, com placas de Passo de Torres (SC). No veículo, estavam os homens de 20 e 40 anos, que teriam dito aos policiais que estavam em Coronel Sapucaia, visitando parentes.

Os militares fizeram vistoria no carro e encontraram um comprovante de pagamento de pedágio com registro de que o carro havia passado em Mundo Novo às 5 horas de sábado (5). Os policiais desconfiaram da declaração dos suspeitos e, em vistoria no celular de um dos homens, encontraram mensagem enviada para um número desconhecido, informando que “a pista de Tacuru estava tranquila”.

Durante a abordagem ao Prisma, um Fiesta, placas de São Paulo (SP), também foi abordado. O carro era conduzido por um rapaz de 28 anos, morador de Dourados e, no celular dele, foi encontrada a mensagem enviada pelo ocupante do outro veículo. Foi feita vistoria minuciosa no carro e encontrados vários tabletes de maconha, escondidos dentro do banco traseiro.

Foram apreendidos 77 quilos do entorpecente, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Os três envolvidos foram presos por tráfico de drogas e, segundo eles, os tabletes seriam levados para o Paraná. O rapaz de 28 anos ainda afirmou que receberia R$ 5 mil pelo transporte, já os outros dois faziam serviço de batedores e não divulgaram quanto receberiam pelo serviço.

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)