‘Terão coroa de flores no túmulo’: mãe ameaça PMs após ser presa com o filho

Eles teriam ameaçado uma família

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles teriam ameaçado uma família

Na madrugada desta quarta-feira (8), Júlia, de 42 anos, e Rodrigo, de 19 anos, mãe e filho, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e ameaça. A filha mais nova, adolescente, ainda foi apreendida. O caso ocorreu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após uma confusão entre os autores e outra família.

Conforme o registro policial, PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a casa das vítimas, pai e filho, que teriam sido ameaçados por Rodrigo. Eles relataram aos policiais que o jovem foi até a casa, fez um disparo de arma de fogo para cima e ameaçou os dois, dizendo que o próximo tiro seria ‘na cara’ deles. Após a ameaça, Júlia e a filha adolescente ainda teriam ameaçado matar as vítimas.

Os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos e localizaram Rodrigo, que portava uma pistola Taurus calibre 6.35. No momento em que os militares prendiam o rapaz em flagrante pelo porte ilegal de arma, a mãe e a irmã adolescente foram ao local e começaram a ameaçar os policiais. As duas foram encaminhadas para a delegacia por não cessarem as ameaças.

Segundo a polícia, foi necessário uso de algemas em Júlia. Na delegacia, ela teria dito para a adolescente “É filha, estou com pulseira de aço no braço, eles irão ter coroa de flores no túmulo”, ameaçando novamente os policiais. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça e disparo de arma de fogo.

Mãe e filho foram presos e encaminhados para cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e a adolescente apreendida.

 

Conteúdos relacionados