Ela foi morta com tiro na cabeça

A técnica de enfermagem Maria de Lourdes Barbosa, de 48 anos, que trabalhava do HU (Hospital Universitário) de Dourados, a 235 quilômetros da Capital, conforme o Dourados News, foi morta pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (19), com um tiro na cabeça. Ela passava férias, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

De acordo com o site paranaense Guia Medianeira, a PM (Polícia Militar) foi acionada, por volta das 01h15 da manhã, pois vizinhos ouviram disparos de uma das casas, do Condomínio Modelo, no Bairro Jardim Mundo Novo.

No local os policiais tiveram informações de moradores que um homem chegou na residência onde estava Maria de Lourdes, em posse de uma arma de fogo e atirou contra a a cabeça da auxiliar de enfermagem, que morreu na hora.

O autor do disparo Célio Soares dos Santos, 53 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, atirou contra a propria cabeça, depois de disparar contra a ex, mas foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu e encaminhado ao PAM (Pronto Atendimento Municipal).

Após atendimento, ele foi levado a casa hospitalar de Foz do Iguaçu sob escolta policial.

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Instituto Medico Legal e Criminalística de Foz do Iguaçu foram acionados para realizar os procedimentos de praxe.