O rapaz procurou a polícia
Um rapaz de 20 anos procurou a polícia depois de ser assediado por um taxista na madrugada deste domingo (30), no Jardim Monumento, em Campo Grande. Depois da corrida, o homem teria tirado a roupa e tentado convencer o jovem a manter relação com ele.
O caso aconteceu por volta das 4h30, quando o jovem saiu de uma boate do Bairro Amambaí e pediu um táxi para voltar para casa. Para a polícia a vítima relatou que durante o percurso até sua residência, o motorista ficou dando ‘indiretas’ para o cliente, que não respondeu nenhuma.
Assim que chegou ao endereço, o rapaz desceu do carro e no momento que foi pagar, viu o motorista tirar toda a roupa e falar palavras de cunho sexual. Para a polícia, o passageiro afirmou que o homem, de aproximadamente 40 anos, alegou que ele era uma ‘gracinha’ e também ‘bonitinho’.
O rapaz afirmou ainda que quer representar criminalmente contra o autor assim que ele for identificado. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.