Polícia

‘Tarado do Chevette’ é preso depois de seguir menina e ameaçar abusar dela

Ele é investigado por outros casos

Midiamax Publicado em 24/09/2016, às 15h24

None
b6f41478-323e-49f3-970d-5592581b66a7.jpg

Ele é investigado por outros casos

Depois de ameaçar abusar de uma menina de 13 anos e persegui-la pelo Bairro Jockey Club, um homem de 36 anos foi preso na manhã deste sábado (24) em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, ele ainda é suspeito de outros casos semelhantes, em que saiu com um Chevette verde para mexer com crianças na rua.

O caso aconteceu no momento em que a criança saiu de um mercado do bairro. Ela voltava para casa quando percebeu o homem atravessar a rua, falando frases ofensivas e afirmando que abusaria dela. Assustada a menina passou a andar rápido para chegar na casa de um tia, que fica próximo ao comércio.

Enquanto isso, o suspeito voltou para o carro e perseguiu a menina, chegando a dar voltas na quadra para localizar a jovem. Assim que soube da história, a família da jovem ligou para a polícia e para escapar do flagrante, o homem se escondeu na casa de um amigo, também na mesma região.

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, avistaram o Chevette verde usado pelo suspeito estacionado na casa e o prenderam em flagrante. Ainda segundo os militares, vários casos de perseguição a crianças envolvendo o mesmo carro, um Chevette, foram denunciados para a polícia nos últimos dias.

Populares chegaram a se reunir para encontrar o suspeito depois do caso desta manhã. “Se a polícia não tivesse feito à prisão, ele seria linchado”, contou a tia da vítima, que preferiu não se identificar.

O homem foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e autuado por importunação ofensiva ao pudor, mas deve ser ouvido e liberado. 

Jornal Midiamax