Polícia

Suspeito fica nervoso ao ver PMs e acaba preso com arma de fogo roubada

Disse que usava para defesa pessoal

Renata Portela Publicado em 19/12/2016, às 10h49

None
arma_de_fogo.jpeg

Disse que usava para defesa pessoal

Felipe Ribeiro Souza, de 18 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19), portando ilegalmente uma arma de fogo. O revólver teria sido roubado em 2015 e foi comprado pelo rapaz, que acabou detido na Rua Túlio Alves Quito, no Guanandi.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pelo bairro quando viram Felipe andando na rua. O jovem demonstrou nervosismo ao perceber que a viatura passava pelo local e então foi abordado. Em revista pessoal, os militares encontraram a arma de fogo na cintura de Felipe.

O revólver calibre 38 foi apreendido. O rapaz disse que estava armado por conta de ameaças e comprou o revólver para defesa pessoal. A arma estava municiada e Felipe acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, por não ter registro do revólver.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi constatado que o revólver foi roubado em 2015. Felipe confessou ter comprado a arma há aproximadamente um mês, de um desconhecido, por R$ 2 mil.

Jornal Midiamax