Ele entrou pelo teto da agência

Na madrugada deste domingo (28), homem tentou furtar uma agência do Banco do Brasil em , cidade a 402 quilômetros de Campo Grande, mas foi frustrado pelo sistema de monitoramento. Vários aparelhos usados para a invasão ao banco foram apreendidos no local.

Consta no boletim de ocorrência que equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo sistema de monitoramento do banco, alertando sobre o furto. Conforme informações da polícia, o suspeito estava dentro da sala da tesouraria e era acompanhado pelo sistema de segurança. Os policiais foram até o local e não encontraram o bandido.

Segundo a polícia, o suspeito entrou no prédio escalando a parede lateral, afastando a telha, serrando grade de proteção do forro e quebrando o forro de gesso. Ele ainda afastou a câmera de monitoramento para cima e tampou o sensor de alarme. Foi feita vistoria no local e os militares encontraram broca, chave phillips, cinta de elevação, ferramentas, furadeira, lanterna, pé de cabra e um spray.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada. De acordo com a polícia, até o momento ninguém foi preso.