Suspeito diz ter matado comerciante a tiros ao cobrar dívida

Ele se apresentará

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele se apresentará

Identificado como Mauro, suspeito de matar Luciano Soares Semzack, de 39 anos, na noite de terça-feira (17) deve se apresentar à polícia. Conforme o advogado dele, Marcos Santos, o cliente irá até a 1ª Delegacia de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, na sexta-feira (20).

Segundo a defesa do suspeito, Luciano teria montado uma revenda de gás na Avenida Presidente Vargas e Mauro, proprietário de uma distribuidora de gás teria fornecido vasilhames e mercadoria para a vítima. Nas primeiras entregas, o pagamento foi realizado normalmente, mas, conforme apurado pelo site Dourados News, houve atraso em outros pagamentos.

Horas antes do crime, Luciano teria dito que buscaria outro fornecedor e Mauro teria aceitado, mas pediu de volta os vasilhames, além do pagamento das contas atrasadas e não houve acerto. O advogado afirma que Mauro foi até o comércio com um funcionário para buscar os botijões e houve desentendimento com Luciano, momento em que ele empurrou Mauro e teria colocado a mão na cintura, simulando estar armado.

O autor do crime teria pegado uma arma na camionete e disparado três vezes, atingindo o comerciante no peito e nas costas. Ele deve responder por homicídio doloso, quando há intenção.

Conteúdos relacionados