Polícia

Suspeito de perturbação corre ao ver viatura após dizer que ‘dava conta’ de policiais

Foi detido

Renata Portela Publicado em 06/09/2016, às 12h43

None
img-20160215-wa0005.jpg

Foi detido

Na manhã desta terça-feira (6), rapaz de 22 anos foi detido em Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, por perturbar o trabalho de funcionários do terminal rodoviário. Ele disse que as vítimas poderiam chamar a polícia, mas correu ao notar a viatura da PM.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pela região central da cidade, quando foram chamados por um funcionário do terminal rodoviário. Ele relatou que o rapaz de 22 anos perturbava os trabalhadores do local e que, ao conversar com o suspeito, o rapaz teria dito que ele poderia chamar quem quisesse, pois não tinha medo e que não iria embora.

Além disso, o rapaz teria dito “Pode chamar os pulicinhas dessa cidade que eu dou conta”. Quando os militares foram até o terminal, o suspeito tentou fugir correndo e entrando dentro de um ônibus, mas acabou detido.

Ele foi levado para a delegacia e foi constatado que sempre pratica atos como esse pela cidade e na região do shopping. O rapaz foi indiciado por paralisação de trabalho, seguida de violência ou perturbação da ordem.

Jornal Midiamax