Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso em zona rural de MS

Crime aconteceu na última sexta-feira (22)
Arquivo -

Crime aconteceu na última sexta-feira (22)

Michel Leite de Carvalho, de 20 anos, suspeito de matar a ex-mulher Juliana da Silva Fernandes, de 24 anos, na madrugada da última sexta-feira (22) no Jardim das Hortências, em Campo Grande, foi preso na terça-feira (26) em uma propriedade rural na cidade de , a 28 quilômetros de segundo informações policiais.

Foragido desde ao dia do crime Michel foi preso por uma equipe da Deam (Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande. Detalhes sobre a prisão do suspeito não foram informadas, mas ele será apresentado na manhã desta quinta-feira (28) na Casa da Mulher Brasileira.

Relembre o caso

Segundo a família, Juliana estava na frente da casa em que morava com a irmã, quando o crime aconteceu. “O ex-marido dela ficou observando, esperou eu e meu marido entrarmos em casa e aí a esfaqueou duas vezes”, lembra a irmã da jovem, Ana Paula da Silva Fernandes, de 22 anos.

Mesmo ferida, a vítima correu para o quintal da residência, mas foi seguida e golpeada novamente pelo homem. Foram mais dois golpes, até os familiares virem o que estava acontecendo e socorrerem a jovem. “Acionei o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e eles encaminharam ela para a Santa Casa”, conta Ana.

O casal foi casado por oito anos e estava separado a seis meses, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Juliana deu entrada no hospital às 2h30, foi atendida, mas morreu às 21h35.

Para ajudar nas buscas pelo ex-marido da jovem várias fotos dele foram compartilhadas nas redes sociais com o intuito de localizá-lo o mais rápido possível. Segundo informações de pessoas ligada a Juliana, Michel estava rondando a região a procura dos filhos de 8, 4 e 3 anos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
alergia

Tempo seco é gatilho em MS, mas alergias podem surgir a qualquer momento

Liderança em jogo: Brasileirão tem rodada decisiva neste domingo

associação

TCU multa associação de assentamento em MS 20 anos após irregularidades

tereza cristina carne senado eua missão trump

Senadores de MS chegam em Washington para tentar barrar tarifaço de Trump

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

mistura

‘Ideal é não fazer misturinha’: morte por intoxicação acende alerta sobre uso de produtos de limpeza

Últimas Notícias

Política

Após perder eleição, ex-deputado analisa trocar PP pelo PL em 2026

Evander Vendramini atua como advogado em Corumbá e vai deixar o PP após 23 anos

Política

PL quer proibir bloqueio automático de chaves Pix por irregularidade no CPF ou no CNPJ

A Câmara dos Deputados está discutindo o assunto

Política

Confira como funcionará o recesso na Assembleia Legislativa de MS

Durante a pausa das sessões ordinárias, a Casa de Leis estará fechada para o público

Polícia

‘A liberdade da motocicleta é incrível, mas a vida vale mais’, diz vítima de acidente de trânsito

Neste domingo (27), Dia do Motociclista, conheça três histórias de pessoas que tiveram a vida transformada após acidentes de trânsito