Crime aconteceu na última sexta-feira (22)

Michel Leite de Carvalho, de 20 anos, suspeito de matar a ex-mulher Juliana da Silva Fernandes, de 24 anos, na madrugada da última sexta-feira (22) no Jardim das Hortências, em Campo Grande, foi preso na terça-feira (26) em uma propriedade rural na cidade de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande segundo informações policiais.

Foragido desde ao dia do crime Michel foi preso por uma equipe da Deam (Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande. Detalhes sobre a prisão do suspeito não foram informadas, mas ele será apresentado na manhã desta quinta-feira (28) na Casa da Mulher Brasileira.

Relembre o caso

Segundo a família, Juliana estava na frente da casa em que morava com a irmã, quando o crime aconteceu. “O ex-marido dela ficou observando, esperou eu e meu marido entrarmos em casa e aí a esfaqueou duas vezes”, lembra a irmã da jovem, Ana Paula da Silva Fernandes, de 22 anos.

Mesmo ferida, a vítima correu para o quintal da residência, mas foi seguida e golpeada novamente pelo homem. Foram mais dois golpes, até os familiares virem o que estava acontecendo e socorrerem a jovem. “Acionei o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e eles encaminharam ela para a Santa Casa”, conta Ana.

O casal foi casado por oito anos e estava separado a seis meses, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Juliana deu entrada no hospital às 2h30, foi atendida, mas morreu às 21h35.

Para ajudar nas buscas pelo ex-marido da jovem várias fotos dele foram compartilhadas nas redes sociais com o intuito de localizá-lo o mais rápido possível. Segundo informações de pessoas ligada a Juliana, Michel estava rondando a região a procura dos filhos de 8, 4 e 3 anos.