Maik Taisson foi detido em flagrante

Na madrugada desta terça-feira (26), Maik Taisson de Souza, de 26 anos, foi preso em flagrante após furtar um supermercado em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda tentou fugir e se escondeu em uma árvore, mas acabou detido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para ir até o Supermercado Chama, verificar situação de disparo do alarme de segurança. No local, com apoio de equipes do 3º Batalhão, foi feito cerco no quarteirão do mercado. Segundo a polícia, foi constatado rompimento da cerca elétrica, além de várias portas que dão acesso ao interior do estabelecimento.

Consta no registro policial que o suspeito não foi encontrado dentro do mercado, então os policiais começaram buscas nas residências ao redor do estabelecimento. O proprietário informou que vários alimentos foram consumidos no interior do mercado e gavetas reviradas. Segundo a polícia, ao ver as equipes, Maik Taisson pulou vários muros e ainda se escondeu em cima de uma árvore.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o rapaz ainda pulou e tentou fugir, correndo, mas acabou capturado. Maik foi preso em flagrante e responderá pelo crime de qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.