Polícia

Suspeito corre para o mato e polícia descobre ‘desmanche’ de motos furtadas

Objetos foram recuperados

Renata Portela Publicado em 15/09/2016, às 15h00

None
motos3.jpeg

Objetos foram recuperados

Na manhã desta quinta-feira (15), a fuga de suspeitos na região do Los Angeles fez com que policiais militares descobrissem um 'esconderijo' para motos e eletrônicos produtos de furto. Os objetos foram apreendidos, incluindo uma moto furtada na quarta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, equipe do Pelotão Aero Rancho, do 10º Batalhão, fazia rondas pela região quando viu um rapaz em uma motocicleta em atitude suspeita. Assim que notou a viatura, ele iniciou fuga e entrou rapidamente em um matagal, por uma trilha. Os policiais acompanharam e, assim que entrou na mata, o suspeito desceu da moto e fugiu a pé.

Outros suspeitos já estavam dentro do matagal e também correram, a pé, abandonando objetos no local. Os militares encontraram o chassi de uma Twister vermelha, peças da moto que tinha sido desmontada, uma Titan preta furtada, notebooks e outros produtos de furto.

Todo o material foi apreendido e levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e o caso é investigado.

Jornal Midiamax