Suspeita de esfaquear marido enquanto dormia, mulher é procurada pela polícia

Suspeita fugiu do local após o crime 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeita fugiu do local após o crime 

Um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada domingo (18) e a principal suspeita do crime é sua própria esposa, de 36 anos. Segundo o registro policial, a vítima acordou com uma ardência no pescoço e percebeu que havia sido esfaqueado duas vezes pela mulher.

O caso aconteceu em uma fazenda, localizada na BR-163 em Campo Grande. Para a Polícia Militar, o homem contou que dormia, quando no meio da noite sentiu uma ardência no pescoço. Ao acordar ele percebeu que estava sedo esfaqueado pela esposa. Neste momento, ele conseguiu evitar um novo golpe e correu para pedir ajuda.

Segundo a vítima, ele percebeu que estava com dois cortes e que perdia muito sangue quando pediu ajuda ao irmão. Vendo a situação, vizinho levaram o homem de carro para a cidade, no meio do caminho, eles foram interceptados pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos. Ele foi levado para a Santa Casa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher deixou a fazenda em outro veículo afirmando que se entregaria na delegacia, mas até o momento continua foragida. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. 

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia