Droga foi encontrada enterrada no quintal

Durante rondas feitas pela polícia em um bairro de Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande, policiais encontraram 11 quilos de maconha enterrados no quintal de uma residência, nesta segunda-feira (15).

Segundo informações do site Rádio Caçula, os dois suspeitos foram abordados em frente a residência depois de demonstrarem nervosismo ao avistar os policiais. Durante a abordagem foi encontrado perto dos suspeitos algumas embalagens, que continham forte odor de maconha.

O proprietário da residência, de 23 anos, passou a ofender os policiais e ameaça-los afirmando ser irmão de um policial morador da cidade de São Paulo, e que a residência era de família e que os policiais não podiam entrar na residência.

Ao fazer buscas no interior da residência foram encontrados balança de precisão, e uma mochila contendo dois tabletes de maconha. Em continuidade as buscas, os policiais encontraram nos fundos do imóvel ao lado de uma escavadeira mais embalagens de maconha enterradas.

Foram localizados 12 tabletes da droga, que totalizou 11 quilos do entorpecente. Aos policiais, o autor disse ser usuário de drogas e que teria comprado a droga há muito tempo para o consumo pessoal.

Foi dada voz de prisão e o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.