‘Sou amiga do coronel’: dupla tenta escapar da polícia após acidente

Foram levados para a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram levados para a delegacia

Na noite de domingo (3), homem de 34 anos e mulher de 40 anos foram encaminhados para a delegacia após sofrerem acidente de trânsito na Rodovia BR-262, em frente ao autódromo. Eles desacataram policiais civis que passavam pelo local e tentavam auxiliar no atendimento à ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, equipe comandada pelo delegado Enilton Zalla retornava de uma ocorrência quando se deparou com o grupo de pessoas em volta do acidente. Os policiais constataram que a Saveiro preta, placas de Campo Grande (MS), havia colidido na traseira do Palio vermelho, placas também de Campo Grande e uma testemunha acionou os policiais, dizendo que o motorista da Saveiro estava tentando fugir.

Os policiais civis fizeram contato com as pessoas que estavam no local, mas alguns estavam visivelmente alterados e embriagados. “O que vocês estão fazendo aqui? Nem deveriam estar aqui, quem tem que vir é a Polícia Rodoviária Federal”, disse o homem de 34 anos que, segundo os policiais, ainda partiu para cima deles e desacatou os oficiais, os chamando de “vagabundos”.

O homem recebeu voz de prisão e ainda continuou desacatando os policiais. A mulher de 40 anos também teria desacatado os civis, além dos policiais militares que conduziam o homem para a delegacia e acabou também sendo levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Já na viatura ela teria dito “Sou amiga do coronel”, ainda ofendendo os policiais com xingamentos. O caso foi registrado na delegacia como desacato e resistência.

Conteúdos relacionados