Os dois já possuem passagens pela polícia
Internados na Santa Casa de Campo Grande sob escolta policial, Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, de 19 anos, e Igor Alves Cavalcante, de 20 anos, que se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (17) durante uma perseguição, passam por exames. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital ainda não é possível saber o estado de saúde dos dois.
Ainda segundo a assessoria, Luiz Gustavo está internado na área vermelha do hospital sob os cuidados de especialistas da área neurológica, torácica e ortopédica e aguarda o resultados dos exames. Já Igor realizava exames no momento do nosso contato com o hospital. Os dois estão sob escolta policial.
Perseguição
Luiz Gustavo e Igor estavam em uma motocicleta e seguiam pela Rua Lúdio Coelho na contramão quando foram avistados por uma viatura da Guarda Municipal que fez sinal de parada, mas a dupla não obedeceu. Iniciou-se um acompanhamento tático pelos guardas, que afirmam que a dupla transitava em alta velocidade fazendo ‘roleta russa’ no trânsito.
Durante o trajeto, os motociclistas dispensaram três celulares. Ao chegarem a Rua Alberto Sabin, os motociclistas fizeram menção de estarem armados momento em que os guardas municipais abandonaram a perseguição. Em seguida a dupla causou um acidente com um veículo Ford Ecosport conduzido por um homem, de 52 anos, que estava na companhia do filho, de 22 anos. Eles nada sofreram.
Com o impacto da batida, o carro rodou na pista, subiu em uma calçada e quebrou uma árvore de pequeno porte. Os dois motociclistas tiveram diversos ferimentos, sendo que um deles acabou preso embaixo do veículo. Luiz Gustavo tem dez passagens pela polícia e Igor uma.